Mancini dá 'puxão de orelha' em jogadores após empate com o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Mancini dá 'puxão de orelha' em jogadores após empate com o Atlético-MG

Mancini dá 'puxão de orelha' em jogadores após empate com o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2016 às 21:14

São Paulo, SP

Vagner Mancini enxergou pontos positivos na derrota do Vitória para o Santa Cruz por 4 a 1 (Foto: Divulgação)
Vagner Mancini não gostou da postura do Vitória (Foto: Divulgação)


O Vitória recebeu o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, e, mostrando poder de reação, conseguiu arrancar um empate por 1 a 1. Apesar do ponto conquistado, o técnico Vagner Mancini ficou na bronca com seus jogadores.

"A gente tem que mudar essa tônica. Não dá para toda hora eu chegar no vestiário e alterar o que tem sido feito. Houve, no vestiário, muita cobrança dos atletas sobre isso. Eu não tinha nem começado a falar quando houve entre eles muita cobrança deles mesmos. O Vitória mostrou muito potencial, mostrou isso diante do Corinthians. É uma equipe que tem jogado muito bem em determinado momento do jogo e caído em outros. Nós temos que fazer alguma coisa e esse é o meu papel", afirmou em entrevista coletiva.

Antes da partida contra o Galo, o Vitória havia recebido o Corinthians, e, com um futebol semelhante, também saiu perdendo, se recuperando no final do jogo.

"O jogo tem 90 minutos, temos que ter essa consciência senão vamos sofrer muito, temos que acordar um pouquinho e não dar tantas oportunidades", disse o atacante Dagoberto, ao canal PFC.

O centroavante Kieza, responsável pelo gol salvador do Vitória na partida, comentou sobre a baixa produtividade de seus companheiros de meio-campo. "Vacilamos no primeiro tempo, e no segundo tivemos que correr. Acho que merecíamos a partida. Venho me posicionando muito bem, mas a bola chega pouco, então, a oportunidade que eu tenho, não posso perder", disse ao PFC.

Na próxima quinta-feira, o Vitória enfrenta o o Flamengo, no Raulino de Oliveira, às 21h00. Os baianos se encontram na 10ª colocação do campeonato, com cinco pontos.

 

 

Conteúdo Patrocinado