Gre-Nal contará com bola rosa e espaço para doações - Gazeta Esportiva
Gre-Nal contará com bola rosa e espaço para doações

Gre-Nal contará com bola rosa e espaço para doações

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

23/10/2016 às 08:00

Porto Alegre, RS

Rivalidade a parte neste domingo, o Gre-Nal 411 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, será marcado pela solidariedade. O Outubro Rosa será lembrado no clássico com bola especial em homenagem à campanha, que visa a conscientização sobre a luta contra o câncer de mama. Em paralelo, os torcedores poderão fazer doações de alimentos não perecíveis e material de higiene para as famílias que foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Mais de 1,4 mil famílias estão fora de casa em razão do mau tempo.

As doações na Arena do Grêmio poderão ser feitas nas Rampas Leste e Oeste da Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá). A abertura dos portões para o clássico neste domingo será às 14h(de Brasília).

Gre-Nal terá bola especial para prestigiar campanha do Outubro Rosa (Foto: Leandro Lopes / CBF)
Gre-Nal terá bola especial para prestigiar campanha do Outubro Rosa (Foto: Leandro Lopes / CBF)


Os torcedores do Internacional podem fazer as doações no portão 1 do Gigantinho até a hora do deslocamento para o local do jogo.

As doações serão encaminhadas para a Central de Doações do Rio Grande do Sul, que distribuirá prontamente para as famílias atingidas. Até a tarde deste sábado, 1.461 famílias ainda estavam fora de casa, principalmente na Região Metropolitana e dos Vales. É a chance de mostrar que, independente do time, quem vence é sempre a solidariedade. Participe!

Conteúdo Patrocinado