Ex-corintiano Dinei se revolta com jogadores do Inter: "Vagabundos e pipoqueiros" - Gazeta Esportiva
Ex-corintiano Dinei se revolta com jogadores do Inter: "Vagabundos e pipoqueiros"

Ex-corintiano Dinei se revolta com jogadores do Inter: "Vagabundos e pipoqueiros"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 23:07

São Paulo, SP

Ex-atacante com passagem mais marcante pelo Corinthians, Dinei resolveu desabafar nas redes sociais. Ele ficou revoltado com as informações vindas do Rio Grande do Sul de que o elenco do Internacional não estaria disposto a jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro, sobretudo depois da tragédia envolvendo a Chapecoense. Os gaúchos correm sério risco de rebaixamento na competição nacional.

"Seus vagabundos, pipocas, vocês não me representam, querendo se aproveitar de uma situação como essa, pipoqueiros, não querendo jogador daqui dez dias, só porque vão cair, não são homens. Quem me representa são os jogadores que morreram. Jogadores de m...", disparou Dinei, demonstrando muita irritação.

Toda a polêmica começou quando o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, sugeriu que o Inter seria prejudicado com o adiamento da rodada do Brasileirão em função do luto pela tragédia na Colômbia. A declaração teve uma repercussão extremamente negativa, tanto que o dirigente se retratou no dia seguinte.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Inter apoiaram o adiamento da rodada, porém o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) apontou que o ato seria uma manobra do Inter para evitar o rebaixamento. A direção do Colorado veio a público e disse que a decisão era exclusivamente dos atletas.

Finalmente nesta sexta-feira, os jogadores do Internacional se pronunciaram novamente e deixaram claro que vão aceitar o rebaixamento caso a última rodada seja suspensa pela CBF. Entretanto, a CBF rejeita adiar a rodada e faz questão de realizar até o jogo da Chapecoense diante do Atlético-MG, no interior catarinense.

Conteúdo Patrocinado