Em primeiro treino com Mano, Sóbis forma dupla de ataque com Willian - Gazeta Esportiva
Em primeiro treino com Mano, Sóbis forma dupla de ataque com Willian

Em primeiro treino com Mano, Sóbis forma dupla de ataque com Willian

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 15:02

São Paulo, SP

Rafael Sóbis foi o escolhido para formar a dupla de ataque com Willian (Foto: Washington Alves/Light Press)
Rafael Sóbis foi o escolhido para formar a dupla de ataque com Willian (Foto: Washington Alves/Light Press)


Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro realizaram o segundo treinamento sob o comando do novo técnico Mano Menezes nesta quinta-feira. Após ser liberado das atividades da quarta para resolver problemas particulares, Rafael Sóbis apareceu na Toca da Raposa e foi colocado no time titular, ao lado de Willian, formando a dupla de ataque celeste.

Sem ainda ter trabalhado com Sóbis anteriormente, Mano Menezes sinalizou de que deverá contar com o atacante entre os 11 iniciais no confronto contra o Santos, no próximo domingo, fora de casa. A conquista dos três pontos é tratada com extrema importância pelo elenco, já que a principal intenção é fugir o quanto antes da zona de rebaixamento.

Rafinha também foi destaque no treinamento desta quinta-feira, aparecendo como detentor de uma das vagas do meio-campo titular. Já o volante Henrique foi substituído por Bruno Ramires após ter sido diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo. Ainda não se sabe se a presença do jogador no duelo contra o Santos será descartada.

Com isso, Mano Menezes já começa a desenhar o esboço da equipe que deverá entrar em campo na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os 11 titulares devem ser: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Willian.

Com 15 pontos, o Cruzeiro é o atual 19º colocado do Brasileirão, apenas à frente do América-MG. Após o duelo contra o Santos, o time celeste ainda terá o Internacional, em casa, e o Corinthians, no Pacaembu, antes do fim do primeiro turno. Caso Figueirense, Botafogo e Santa Cruz tropecem na rodada, a Raposa poderá sair da zona de rebaixamento no domingo.

Conteúdo Patrocinado