Eliminação da Seleção diminui drama de Bauza com elenco tricolor - Gazeta Esportiva
Eliminação da Seleção diminui drama de Bauza com elenco tricolor

Eliminação da Seleção diminui drama de Bauza com elenco tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press


A queda da Seleção Brasileira na Copa América é uma boa notícia para o técnico Edgardo Bauza no São Paulo. A partir desta semana, o treinador irá contar com a volta dos atletas que estavam cedidos à equipe do técnico Dunga: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Paulo Henrique Ganso.

No entanto, ainda é incerta a presença da dupla na próxima rodada do Brasileirão. O São Paulo entra em campo já na quarta-feira, contra o Vitória, no Morumbi, e ainda não há previsão do desembarque dos atletas no Brasil. Como ambos foram pouco aproveitados por Dunga, o desgaste ficaria restrito à viagem de volta da Copa América.

Bauza tem sofrido bastante com as baixas no Campeonato Brasileiro. Michel Bastos, Hudson, Wesley e Carlinhos permanecem no departamento médico. Mena voltou da seleção chilena machucado e não ficará à disposição em um curto período. Até por isso, muitos atletas da base passaram a ser utilizados no clube.

Por fim, quem também pode voltar na próxima rodada é o atacante Jonathan Calleri. O retorno do artilheiro só não aconteceu diante do Atlético-PR em função da morte de um amigo muito próximo em um acidente de moto na Argentina. Ele acabou cortado do jogo de sábado momentos antes de a bola rolar no Morumbi, cedendo lugar ao contestado Alan Kardec.

Calleri não disputa uma partida oficial desde o dia 22 de maio, quando sentiu a coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional. O argentino não balança as redes desde o empate com o Strongest, em La Paz, no término da fase de grupos da Copa Libertadores da América, em 21 de abril.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado