Com um a menos, Inter arranca empate contra Ponte - Gazeta Esportiva
Com um a menos, Inter arranca empate contra Ponte

Com um a menos, Inter arranca empate contra Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 14:25 • Atualizado: 24/07/2016 às 14:26

São Paulo, SP

Internacional e Ponte Preta empatam no Moisés Lucarelli (Foto: Luciano Claudinho/PhotoPress)

O Internacional passou mais uma rodada sem vencer no Brasileirão. Contra a Ponte Preta, a equipe gaúcha empatou por 2 a 2 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Valdívia abriu o placar para o Colorado, mas os anfitriões reagiram com Roger logo em seguida. No primeiro minuto da segunda etapa, o volante Wendel virou para a Macaca. O empate veio quase no fim da partida com o gol do atacante Ariel.

Há oito jogos sem vencer, o Inter soma 21 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando a 10ª posição. Enquanto a adversária Ponte passa por fase mais tranquila, já que está na oitava colocação, com 24 pontos, dois a menos que o último colocado no G4.

Na próxima rodada, o Inter irá tentar melhorar sua sequência diante do Corinthians, no Beira-Rio. Já a Macaca vai encarar o Fluminense, com mando do time carioca.

O Jogo - Em Campinas, o placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque rápido, Sasha acertou o passe para Vitinho, que passou pelo adversário e deu a assistência para o gol de Valdívia.

Aos 34 da primeira etapa, Maycon mandou chute forte de fora da área, mas o árbitro entendeu que a bola quicou em cima da linha e anulou o tento do jogador. O empate, porém, chegou aos 42 minutos com o tento do atacante Roger. Bem posicionado, o jogador recebeu o passe de Rhayner entre os dois zagueiros do adversário e teve apenas o trabalho de chutar para o gol.

Na volta do segundo tempo, a Ponte mandou para dentro da área. O lateral Geferson vacilou e Wendel acertou o chute que balançou as redes e marcou a virada da equipe alvinegra no primeiro minuto do segundo tempo.

Ainda no início da segunda etapa, Fernando Bob recebeu cartão amarelo por causar falta no Wendel. Quatro minutos depois, o jogador acertou o cotovelo no rosto do volante da Ponte e recebeu o segundo, sendo expulso em seguida.

Com um a menos, o Inter não desistiu e continuou buscando as finalizações. Aos 37 da etapa final, Vitinho cobrou falta que foi cabeceada por Ariel, que balançou as redes do goleiro João Carlos.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 24 de julho de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Bob (INT), Geferson (INT) e Vitinho (INT); Matheus Jesus (PON), Clayson (PON) e Reinaldo (PON)
Cartões vermelhos: Fernando Bob (INT)
Gols:
INTERNACIONAL: Valdívia, aos 25 minutos do 1º Tempo e Ariel, aos 37 minutos do 2º Tempo
PONTE PRETA: Roger, aos 42 minutos do 1º Tempo e Wendel, ao 1º minuto do 2º Tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Anderson) e Valdívia (Ariel); Eduardo Sasha (Marquinhos) e Vitinho.
Técnico: Falcão

PONTE PRETA: João Carlos, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, Reinaldo, João Vitor, Wendel (Matheus Jesus), Rhayner (Leo Cereja), Maycon (Wellington Paulista), Clayson e Roger
Técnico: Eduardo Baptista


Conteúdo Patrocinado