Após três jogos, Ricardo Gomes já fala em postura mais rígida no São Paulo - Gazeta Esportiva
Após três jogos, Ricardo Gomes já fala em postura mais rígida no São Paulo

Após três jogos, Ricardo Gomes já fala em postura mais rígida no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2016 às 09:49

São Paulo, SP

Ricardo Gomes vai adotar postura mais rígida em relação ao desempenho de seus atletas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Ricardo Gomes vai adotar postura mais rígida em relação ao desempenho de seus atletas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Com menos de um mês à frente do São Paulo, Ricardo Gomes precisou de tempo para se ambientar e começar a entender como funciona a engrenagem de sua nova equipe. Agora, o comandante tricolor já planeja o time atuando de acordo com as suas ideias e adiantou que irá iniciar um período mais exigente durante os treinamentos que terá antes do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

“Temos agora quase dez dias de trabalho até o jogo, é bom para nos dar mais conhecimento dos jogadores. Já faz três jogos que estou aqui e agora posso começar a exigir a equipe de uma forma diferente, e acredito que essa cobrança vai conseguir melhorar o São Paulo Futebol Clube”, disse o treinador.

Apesar dos planos de Ricardo Gomes, o elenco são-paulino ainda vive uma ressaca do conturbado fim de semana no CCT da Barra Funda. Principal organizada tricolor, a Torcida Independente protagonizou cenas de terror durante o treinamento do último sábado, cobrando alguns jogadores que não vem apresentando um bom futebol. Carlinhos, Michel Bastos e Wesley foram os principais alvos das críticas dos torcedores.

Sete dias é o prazo que Ricardo Gomes terá para ajustar a equipe para o clássico contra o Palmeiras. Diante do líder do Brasileirão, o Tricolor espera repetir o feito do primeiro turno, quando em fase extremamente diferente da atual venceu o arquirrival no Morumbi, encerrando uma sequência de quatro clássicos sem vitórias contra os palmeirenses.

Conteúdo Patrocinado