Acidente na Ilha do Governador deixa três feridos na delegação do Verdão - Gazeta Esportiva
Acidente na Ilha do Governador deixa três feridos na delegação do Verdão

Acidente na Ilha do Governador deixa três feridos na delegação do Verdão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 18:15 • Atualizado: 31/07/2016 às 18:22

São Paulo, SP

Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na Arena Botafogo. 16 de Julho de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
O Palmeiras enfrentará o Botafogo na Ilha do Governador, neste domingo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Um acidente de carro nos arredores do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, neste domingo, deixou três pessoas feridas levemente. As vítimas faziam parte da delegação do Palmeiras e se encaminhavam ao local para a partida contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras informou que os feridos foram o fotógrafo Cesar Greco, o supervisor de registro Arthur Ramalho e o analista de desempenho Gabriel Oliveira - filho do ex-técnico do Verdão, Oswaldo de Oliveira.

Eles receberam atendimento médico e passam bem. Ramalho segue em observação num hospital local, enquanto Greco e Oliveira já se encontram no estádio Luso-Brasileiro para acompanhar o duelo.

Com 32 pontos, o Palmeiras enfrentará o Botafogo pensando em recuperar a liderança do Brasileirão. O arquirrival Corinthians superou o Internacional por 1 a 0, neste domingo, e alcançou o topo da tabela de classificação, com 33 pontos.

O Palmeiras foi escalado pelo técnico Cuca com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Erik e Leandro Pereira. Por opção do treinador, o atacante Dudu iniciará a partida no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado