Curry lidera e Warriors batem Trail Blazers; Spurs perdem para o Jazz - Gazeta Esportiva
Curry lidera e Warriors batem Trail Blazers; Spurs perdem para o Jazz

Curry lidera e Warriors batem Trail Blazers; Spurs perdem para o Jazz

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2016 às 09:23

São Paulo, SP

O Golden State Warriors não teve problemas em duelo da madrugada desta quarta-feira, quando encarou o Portland Trail Blazers fora de casa e conseguiu boa vitória, por 127 a 104, com o astro Stephen Curry demonstrando todo o seu talento e desequilibrando a partida em favor dos visitantes. O resultado deixa a franquia de Oakland com 3 vitórias na Conferência Oeste, após quatro jogos já disputados na temporada regular.

Com o seu conhecido alto aproveitamento no perímetro, Curry desfrutou de inspiração nos chutes para anotar 28 pontos e ser o melhor pontuador do lado dos Warriors, tendo convertido ainda 5 cestas de três pontos. Ian Clark também se destacou com 22 tentos.

Armador esteve bem nos chutes para dar vitória a Golden State -   Foto: Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images/AFP
Armador esteve bem nos chutes para dar vitória a Golden State - Foto: Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images/AFP


Kevin Durant e Klay Thompson, respectivamente com 20 e 14 pontos, também foram constante ameaça. Draymond Green, apenas de pontuar menos que os companheiros de equipe, demonstrou sua importância ao realizar 9 assistências e conseguir 8 rebotes.

Apesar da derrota, foi o Trail Blazers que teve o cestinha do confronto. O armador Damian Lillard deu trabalho aos donos da casa e conseguiu 31 pontos, apesar de não evitar o revés de sua equipe.

Spurs caem em San Antonio - O Utah Jazz surpreendeu o San Antonio Spurs e mesmo fora de casa conseguiu bater uma das equipes mais temidas da Conferência Oeste, pelo placar de 106 a 91. George Hill, com 22 pontos, foi o maior responsável pelo triunfo da equipe de Salt Lake.

Kawhi Leonard, cestinha do duelo, chegou a anotar 30 pontos, enquanto LaMarcus Aldridge fez 21, no entanto, a tradicional franquia do Texas conheceu sua primeira derrota nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado