Cavaliers vencem Pacers e começam na frente nos playoffs - Gazeta Esportiva
Cavaliers vencem Pacers e começam na frente nos playoffs

Cavaliers vencem Pacers e começam na frente nos playoffs

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2017 às 19:58

São Paulo, SP

LeBron é o nono jogador com mais jogos em playoffs, totalizando 200 (foto: Gregory Shamus / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Em jogo decidido na reta final, o Cleveland Cavaliers superou o Indiana Pacers, em apenas um ponto, por 109 a 108, neste sábado, na abertura dos playoffs da NBA.

Sob o comando de Tyronn Lue, a equipe teve como destaque LeBron James, em sua partida número 200 nos playoffs da NBA. No primeiro jogo do melhor de sete da série, James fez 32 pontos. Ele também se destacou nas assistências, somando 13, das 26 totais da equipe, completando seu duplo-duplo. Outro destaque do time vencedor foi Tristan Thompson, que acumulou 13 rebotes.

Os três primeiros quartos do confronto ficaram no comando do time de LeBron. O último, por sua vez, teve mais pontos feitos pelo time de Indianópolis, mas o esforço final não foi suficiente para a vitória. Os Pacers vinham de uma sequência de cinco vitórias até a classificação para os playoffs. A equipe jogou bem até o fim e teve bom desempenho de Paul George, que fez 29 pontos e participou de sete assistências.

A definição do jogo aconteceu na última jogada: George estava com a posse de bola, mas foi forçado a passá-la para Miles, que errou o lance após pressão do adversário.

Ainda faltam pelo menos três jogos para o final dos confrontos entre Cavaliers e Pacers. O time vencedor da série joga contra o vencedor da disputa entre Raptors e Bucks. A próxima disputa acontece na próxima segunda-feira, às 20h, em Cleveland.

 

Conteúdo Patrocinado