Carmelo é escolhido como substituto de Love no All-Star Game da NBA - Gazeta Esportiva
Carmelo é escolhido como substituto de Love no All-Star Game da NBA

Carmelo é escolhido como substituto de Love no All-Star Game da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 18:52

São Paulo, SP

Neste fim de semana será realizado o All-Star Game da NBA, ou o Jogo das Estrelas da liga norte-americana de basquete. Com a lesão de Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, o substituto do jogador foi anunciado: Carmelo Anthony, do New York Knicks.

Leia mais:

Com Knicks no topo, confira as dez equipes mais valiosas da NBA

Na última terça, o Cavs confirmou que o camisa 0 foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, ficando fora das quadras por cerca de seis semanas. Love integrava a equipe de reservas da Conferência Leste do All-Star Game.

(Foto: Layne Murdoch/AFP)
Aos 32 anos, Carmelo disputará seu décimo All-Star (Foto: Layne Murdoch/AFP)


Com a lesão de Kevin, o substituto será Carmelo Anthony, que fará sua décima participação no Jogos das Estrelas da NBA. Vale lembrar que, recentemente, os Knicks tentaram mandar Anthony aos Cavaliers, em troca de Love, mas o time de Ohio não aceitou a proposta.

Assim, Carmelo se juntará aos reservas de sua conferência. O time titular do Leste conta com LeBron James (Cleveland Cavaliers), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), Jimmy Butler (Chicago Bulls), DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks).

No Oeste, a equipe principal é composta por Stephen Curry (Golden State Warriors), Kevin Durant (Golden State Warriors), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), James Harden (Houston Rockets) e Kawhi Leonard (San Antonio Spurs).

Além do All-Star Game, outra atração interessante é o Jogo das Celebridades, que será realizado nesta sexta-feira. O brasileiro Oscar Schmidt, lenda do basquete mundial, será um dos participantes, e fará sua "estreia" na NBA aos 59 anos, já que nunca atuou na liga norte-americana de basquete.

Veja abaixo os jogadores mais bem pagos da atual temporada da NBA.


Conteúdo Patrocinado