Vitória vence Juazeirense de novo e está na final do Baiano - Gazeta Esportiva
Vitória vence Juazeirense de novo e está na final do Baiano

Vitória vence Juazeirense de novo e está na final do Baiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2016 às 17:53 • Atualizado: 21/04/2016 às 20:11

São Paulo, SP

O zagueiro Victor Ramos marcou de cabeça  o terceiro gol do Vitória . (Foto:Francisco Galvão/Vitória EC)
O zagueiro Victor Ramos marcou de cabeça o terceiro gol do Vitória no triunfo sobre o Juazeirense . (Foto:Francisco Galvão/Vitória EC)


O Vitória venceu o Juazeirense por 3 a 0, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro havia vencido e o primeiro encontro por 3 a 2 e podia até perder para ficar com a vaga, mas foi bastante superior conquistando outro resultado positivo. Os gols da partida foram marcados por Amaral, Diego Renan e Victor Ramos.

Depois de eliminar o Flamengo de Guanambi nas quartas de final, o Leão da Barra irá encontrar o seu rival Bahia na grande decisão. Os dois finalistas foram os que fizeram as melhores campanhas na primeira fase – o Vitória somou 13 pontos e o Bahia, 15. A final terá ida e volta, nos dias 1 e 8 de maio.

O jogo – O confronto começou disputado, com o Juazeirense mostrando que iria atrás do resultado, mas foi o Vitória quem teve a primeira grande chance. Aos seis minutos, a zaga do Juarezeirense falhou, Kieza recuperou a bola e serviu para Leandro Domingues dentro da área, que bateu forte para o gol, mas o goleiro Tigre defendeu bem.

Aos 30 minutos, outra grande chance do Rubro-Negro. A defesa adversária falhou novamente, Kieza estava esperto de novo e serviu Vander desta vez, que, de dentro da área e sem marcação, chutou torto e desperdiçou a oportunidade.

Na volta para a segunda etapa, o Juazeirense teve grande chance de tirar o zero do placar. Sassá avançou pela direita, invadiu a área e chutou na trave. Aos 11 minutos, o Vitória marcou. Em cobrança de lateral direto na área, Kieza cabeceou para o segundo pau, onde Amaral apareceu com espaço e bateu com estilo de primeira para estufar as redes.

Aos 15 minutos, mais um do Vitória. Amaral encontrou Diego Renan na entrada da área, o lateral dominou a bola na coxa e, sem deixar cair, deu um belíssimo chute no canto do gol de Tigre. Aos 21, o Rubro-Negro ampliou a vantagem. Dagoberto cobrou escanteio e Victor Ramos subiu mais do que todo mundo e cabeceou para o chão, sem chance de defesa.

Aos 32, Kieza quase marcou um golaço. O atacante percebeu Tigre adiantado e tocou por cobertura, mas o goleiro conseguiu se recuperar e fez a defesa. Com o resultado já definido, o Juazeirense não demonstrava mais nenhum perigo e foi só questão de tempo até o árbitro apitar o final do jogo.

Conteúdo Patrocinado