Diego Renan elogia desempenho do Vitória contra Jacuipense, mas quer evolução - Gazeta Esportiva
Diego Renan elogia desempenho do Vitória contra Jacuipense, mas quer evolução

Diego Renan elogia desempenho do Vitória contra Jacuipense, mas quer evolução

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2016 às 20:28

São Paulo, SP

Diego Renan não se incomoda em jogar logo depois do carnaval (foto: Divulgação/E.C. Vitória)
Diego Renan não se incomoda em jogar logo depois do carnaval (foto: Divulgação/E.C. Vitória)


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Jacuipense, na estreia do Campeonato Baiano, o Vitória segue firme para manter uma boa sequência na competição. O lateral esquerdo Diego Renan, um dos líderes do Rubro-Negro baiano, deu entrevista e comentou o desempenho da equipe na partida passada.

“A gente sabe que tem muito que evoluir ainda, mas, por ser estreia, de uma equipe que está se conhecendo, que chegou com jogadores novos, eu acho importante ter vencido com três gols de diferença e também pela movimentação que a equipe teve durante todo o jogo”, disse o lateral, que também pode atuar como zagueiro.

O atleta exaltou o desempenho ofensivo do Vitória. “No geral, foi todo mundo bem, lógico que a gente sabe que tivemos um erro ali na hora do pênalti, mas graças a Deus o Fernando acabou pegando. Acho que a movimentação da equipe ali na frente confundiu bastante a defesa adversária”, comentou o defensor.

O Vitória tentou adiar o jogo da próxima quarta-feira (10), contra o Vitória da Conquista, mas a Federação Baiana não autorizou. Quando questionado sobre como seria disputar um jogo logo depois do carnaval, o jogador disse que não haveria problemas.

“Para mim é normal, até porque eu já joguei em sábado de carnaval pelo Cruzeiro”, afirmou. Para preparar o time, o técnico Vagner Mancini convocou treinos no domingo, na segunda e na terça-feira de carnaval. “A gente tem que focar no nosso trabalho”, minimizou Diego Renan.

Conteúdo Patrocinado