Vitor Bueno corre no gramado e fica próximo de retorno - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno corre no gramado e fica próximo de retorno

Vitor Bueno corre no gramado e fica próximo de retorno

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

07/10/2016 às 17:35 • Atualizado: 07/10/2016 às 18:48

Santos, SP

Vitor Bueno volta a treinar com o elenco (Foto: Ivan Storti/SFC)
Vitor Bueno volta a treinar com o elenco (Foto: Ivan Storti/SFC)


Duas semanas após sentir uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Vitor Bueno voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira. Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro com 10 gols, o atleta se lesionou no segundo tempo da derrota santista por 1 a 0 para o Sport, no último dia 24 de setembro, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada da competição.

Leia mais: 

Santos nega clima de festa e promete até carrinho contra o Benfica

Veteranos do Santos comemoram homenagem ao ranzinza Leo

A previsão inicial dos médicos indicava que Bueno ficaria parado por, pelo menos, um mês. Como o jogador apresentou uma melhora rapidamente, pode até retornar antes do tempo previsto. A única certeza é de que o meia não joga o clássico contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com o Bueno, técnico Dorival Júnior tem escalado Emiliano Vecchio do meio-campo. Nas vitórias sobre Internacional, Atlético-PR e Fluminense, o argentino assumiu o posto de titular da equipe.

No treino desta quinta-feira, Vecchio chegou a sair mais cedo, apontando um incômodo na coxa esquerda. Antes da atividade terminar, o argentino deixou o gramado caminhando ao lado de um dos médicos do clube, preocupando a comissão técnica.

Porém, no treinamento desta sexta-feira, o meia participou normalmente com o restante da equipe e não deve ser problema para os próximos compromissos do Peixe. O primeiro acontece nesta sábado, às 16h05 (de Brasília), na Vila Belmiro, onde o Santos faz um amistoso contra o Benfica. A partida marca as festividades pelos 100 anos do estádio, além de homenagear os ídolos Léo e Giovanni, que estarão em campo.

Conteúdo Patrocinado