Milton Mendes faz mistério e exalta importância do jogo contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Milton Mendes faz mistério e exalta importância do jogo contra o Coritiba

Milton Mendes faz mistério e exalta importância do jogo contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2016 às 15:21

São Paulo, SP

O técnico Milton Mendes não revelou a escalação que entrará em campo neste sábado, contra o Coritiba (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)
O técnico Milton Mendes não revelou a escalação que entrará em campo neste sábado, contra o Coritiba (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)


Neste sábado, o Santa Cruz recebe o Coritiba no Estádio Arruda pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Milton Mendes, a partida é fundamental para o futuro da equipe na competição.

“É um jogo de suma importância para nós”, afirmou o treinador. Na 14ª colocação, O Coral soma 17 pontos, mas ainda não conseguiu construir regularidade para seguir tranquilo no torneio. O clube vem de uma sequência de duas vitórias, que sucedeu cinco derrotas consecutivas, deixando a equipe perto da zona de rebaixamento.

O Coritiba, por sua vez, não vive boa fase no campeonato. Com 15 pontos, é o penúltimo colocado e precisa começar a reagir se não quiser jogar a Série B no ano que vem.

Nesta sexta-feira, o Tricolor encerrou a preparação para este compromisso, porém, o comandante optou por não divulgar os nomes que entrarão em campo. “Já temos o time definido, mas não vamos divulgar para não beneficiar o adversário. Mas vamos ter o retorno do Uillian Correia, o Néris e o Grafite estão fora. Vamos jogar parecidos com aquela partida do Internacional”, disse Milton Mendes.

Recuperado de lesão no tornozelo, o volante Uillian Correia será a novidade do elenco. Por outro lado, o atacante Grafite, que cumpre suspensão, e o zagueiro Néris, machucado, configuram os desfalques da equipe.

Mesmo assim, Milton Mendes confia em seus comandados e está pronto para o embate. “O jogador mais importante é aquele que podemos contar. Temos que dividir a responsabilidade para todos. Quem entrar, vai ter minha total confiança", finalizou.

Conteúdo Patrocinado