Futebol/ Campeonato Carioca

Salgueiro aparece em General Severiano; Botafogo fecha com a Topper

São Paulo, SP
12/02/2016 18:15:11 — 12/02/2016 22:16:43

Em: Botafogo, Campeonato Carioca, Futebol
Salgueiro da voltas no gramado do CT do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Salgueiro da voltas no gramado do CT do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O treino da tarde desta sexta-feira do Botafogo teve como novidade o atacante Juan Salgueiro, que apareceu no gramado do CT. O uruguaio não se juntou aos companheiros do novo clube e deu apenas algumas voltas em torno do gramado, como parte do exame médico que o atleta tem que realizar antes de assinar com o clube.

Leia mais:

O jogador de 32 anos será o 23º uruguaio a defender o Botafogo, fazendo parte de uma lista que conta com nomes como Loco Abreu, De Léon e Lodeiro, entre muitos outros. Salgueiro, contratado do Olímpia do Paraguai, vai ter seu contrato com o Glorioso até o final de 2017.

 

Novo fornecedor de material esportivo
Segundo a Rádio Tupi ,o Botafogo finalizou as negociações que vinham se estendendo desde o ano passado e fechou com a Topper como nova fornecedora de material esportivo do clube. O Glorioso ainda usará os uniformes da Puma até o fim do Campeonato Carioca.

O Fogão tinha contrato com a empresa alemã até abril, no entanto, a fornecedora não cobriu a oferta dos concorrentes. Penalty e Dry World, empresa que fechou acordo com Fluminense e Atlético Mineiro, também fizeram propostas ao time alvinegro.

Os valores da negociação não foram revelados, mas estima-se algo em torno de R$ 2 milhões por ano com porcentagens sobre as vendas.