Ricardo Gomes vê evolução na equipe e prevê futuro melhor para o Botafogo - Gazeta Esportiva
Ricardo Gomes vê evolução na equipe e prevê futuro melhor para o Botafogo

Ricardo Gomes vê evolução na equipe e prevê futuro melhor para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/07/2016 às 22:53

Rio de Janeiro, RJ

Ricardo Gomes ficou satisfeito com a atuação do Botafogo (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Ricardo Gomes ficou satisfeito com a atuação do Botafogo (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O técnico Ricardo Gomes não ficou feliz somente com a classificação do Botafogo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o desempenho do Glorioso nesta quarta-feira também foi algo a se comemorar. Após a partida, o comandante alvinegro afirmou que a equipe mostrou muita evolução e ganhou confiança para o desempenho nos próximos jogos.

"As coisas estão caminhando bem com todos. A gente já não enfrenta problemas de lesões e o time está melhorando a cada dia", comemorou.

Ricardo Gomes também enalteceu que a equipe soube superar um esquema defensivo muito bem organizado do Bragantino. O técnico alvinegro reconheceu que a equipe dirigida por Marcelo Veiga é bem organizada e que estava pronta para aproveitar qualquer descuido do Botafogo.

"Tivemos problemas nos 20 primeiros minutos, depois nos encontramos, mas sem ameaçar. No segundo tempo fomos bem e conseguimos a vitória", declarou.

Ricardo disse que já começou a pensar na partida do próximo domingo, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que o Botafogo precisa de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento e reconheceu que a missão alvinegra será muito complicada por causa da qualidade do adversário.

Para a partida diante do líder do Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes ainda não decidiu se fará alterações na equipe que atuou nesta quarta-feira. O treinador vai esperar as informações do departamento médico sobre a situação dos atacantes Rodrigo Pimpão e Sassá, vetados do confronto com a equipe do interior paulista.

Conteúdo Patrocinado