Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo - Gazeta Esportiva
Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/02/2016 às 23:35

Rio de Janeiro, RJ

Ricardo Gomes admitiu primeiro tempo ruim da equipe (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Ricardo Gomes admitiu primeiro tempo ruim da equipe (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo venceu o Resende neste sábado à noite com uma atuação discreta. Em entrevista coletiva, o desempenho abaixo do esperado foi reconhecido pelo técnico Ricardo Gomes. O treinador, no entanto, afirmou ter visto uma melhora na equipe do primeiro para o segundo tempo.

“No primeiro tempo tivemos o gol, mas não jogamos bem. No segundo melhorou um pouco, time mais coeso, maior posse de bola, nada brilhante, mas uma boa atuação no segundo tempo. O primeiro tempo foi muito abaixo”, reconheceu o treinador.

Com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A do Campeonato Carioca, o treinador tem se dado ao luxo de fazer experiências nas partidas da competição. Neste sábado, Gomes escalou uma dupla de zaga diferente da que vinha atuando nos últimos jogos.

“O Emerson e o Renan Fonseca jogaram três jogos bem. O Carli e o Emerosn Silva treinaram a pré-temporada inteira juntos, foi um risco calculado, independentemente da tranquilidade dos 100%. O início do Emerson foi mais ou menos, depois melhorou bastante. São bons zagueiros, os quatro, mas ainda vou definir quem serão os titulares. Temos que evoluir, mas se mantiver o mesmo time e daqui a dois meses precisar (mexer), vai ficar longe da realidade. Tem que fazer isso todo dia. É apenas o quarto jogo, início de trabalho”, justificou.

O elenco Botafoguense terá o domingo de folga e voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado