Ferj confirma final entre Botafogo e Vasco no Engenhão - Gazeta Esportiva
Ferj confirma final entre Botafogo e Vasco no Engenhão

Ferj confirma final entre Botafogo e Vasco no Engenhão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2017 às 15:19 • Atualizado: 10/04/2017 às 16:14

São Paulo, SP

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


Os finalistas da Taça Rio foram conhecidos neste final de semana, mas a definição do local da partida ocorreu nesta segunda-feira. Entidade responsável por organizar o torneio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou que a partida entre Botafogo e Vasco será realizada às 16h do próximo domingo, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Troféu do segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio contou com as quatro principais equipes do Estado em sua fase eliminatória. Nas semifinais, o Cruz-maltino avançou utilizando a vantagem do empate para eliminar o Flamengo, neste sábado, enquanto o Glorioso se garantiu na decisão após uma boa vitória neste domingo, contra o Fluminense.


Após a decisão do melhor time do segundo turno, o Estadual entra em sua reta final. Os quatro times de melhor campanha tanto na Taça Guanabara, quanto na reta final disputam mata-mata.

O Fla é o primeiro colocado da tabela geral do Carioca, com 27 pontos, um à frente do vice-líder Flu. Completando a lista de classificados para o mata-mata, aparecem o Vasco no terceiro lugar com 21 pontos, seguido pelo Botafogo, com 20.

Conteúdo Patrocinado