Bruno Silva foca no Sport e vê Botafogo preparado para mata-mata - Gazeta Esportiva
Bruno Silva foca no Sport e vê Botafogo preparado para mata-mata

Bruno Silva foca no Sport e vê Botafogo preparado para mata-mata

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2017 às 20:38

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Silva acredita que pré-Libertadores amadureceu elenco para mata-matas (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo voltou aos treinos após a eliminação no Campeonato Carioca. O elenco alvinegro terá pouco tempo para lamentar a saída do Estadual, pois volta a campo já nesta quarta-feira, contra o Sport, no estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Bruno Silva espera um duelo complicado para os cariocas, mas foca em vencer no Rio de Janeiro nesta semana.

"Quando a gente soube que ia ser o Sport começamos a conversar, sabemos que será um jogo difícil. Temos que respeitá-los, mas vamos jogar para vencer. Vamos procurar conquistar uma boa vantagem para ir para Recife tranquilo", disse

Bruno Silva destacou que a Copa do Brasil é mais uma chance para o Botafogo conquistar um título na temporada. O volante lembrou que os alvinegros passarão por uma maratona de jogos, mas estão recuperados em busca da classificação.

"Estamos nas oitavas de final. A gente tem chance de brigar pelo título e dá para conciliar com a Libertadores. A fase mais desgastante já foi, com esses dois jogos fora", declarou.

O volante destacou que os botafoguenses já passaram por confrontos de mata-mata nesta temporada. Por isso, Bruno Silva crê que os cariocas estão preparados para o duelo contra o Sport.

"Essa Pré-Libertadores fez muito bem para a gente. Fez o nosso time amadurecer, ficar 100% ligado. Jogo de mata-mata é decidido nos detalhes. Será um jogo difícil, mas estamos preparados", finalizou.

Conteúdo Patrocinado