Botafogo considera normal interesse do São Paulo por Ricardo Gomes - Gazeta Esportiva
Botafogo considera normal interesse do São Paulo por Ricardo Gomes

Botafogo considera normal interesse do São Paulo por Ricardo Gomes

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2016 às 22:20

São Paulo, SP

Carlos Eduardo Pereira disse não estão bravo com o interesse do São Paulo (Foto: Luciano Belford/SSPress)
Carlos Eduardo Pereira disse não estão bravo com o interesse do São Paulo (Foto: Luciano Belford/SSPress)

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, se pronunciou nesta quinta-feira sobre o possível interesse do São Paulo no técnico Ricardo Gomes. O mandatário revelou que o Tricolor paulista não fez nenhum conrato formal com o clube carioca.


"Não houve nenhum contato do São Paulo com o Botafogo. Tenho uma relação normal com a direção do São Paulo e conosco nada foi dito. Converso todos os dias com o Ricardo, faz parte da nossa rotina, mas especificamente esse assunto não foi abordado, estamos concentrados para o jogo do próximo domingo. Até brinquei com ele e disse que tem que vencer o jogo domingo para se valorizar", afirmou Carlos Eduardo Pereira.


O presidente vê o interesse do São Paulo como uma exigência do mercado, e afirmou não estar "revoltado" com a situação. "O Ricardo é um técnico indiscutivelmente valorizado pelo trabalho que realiza e pelo currículo que tem. Da nossa parte não há nada a comentar sobre qualquer revolta ou qualquer outra coisa. É uma prática normal do mercado e assim como os clubes têm o direito de demitir os seus treinadores, os mesmos eventualmente tem o direito de buscar um outro ambiente que lhe dê melhores condições de trabalho. Até o presente momento não existe nada definido".


Ricardo Gomes possui contrato com o Botafogo até o final de 2016, como informou o presidente. A próxima partida do Botafogo, curiosamente, será contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.


"O Botafogo está focado nesse jogo de domingo. Não sei o que vai acontecer na segunda-feira. Não se tem como prever isso. Vemos recentemente alguns treinadores serem demitidos com um mês de trabalho, é uma dinâmica normal do mercado do futebol e é importante que a torcida entenda isso", finalizou Carlos Eduardo Pereira.

Conteúdo Patrocinado