Após se ferir em ataque ao ônibus do Borussia, Bartra deixa hospital - Gazeta Esportiva
Após se ferir em ataque ao ônibus do Borussia, Bartra deixa hospital

Após se ferir em ataque ao ônibus do Borussia, Bartra deixa hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2017 às 10:02

São Paulo, SP

O zagueiro espanhol Marc Bartra, ferido após o ônibus de sua equipe, o Borussia Dortmund, ter sido acertado por bombas na última terça-feira, antes de duelo contra o Monaco pela Liga dos Campeões, recebeu alta do hospital na manhã deste sábado.

A informação foi confirmada pelas redes sociais do clube alemão. O ex-defensor do Barcelona passou por cirurgia no pulso e, segundo o técnico Thomas Tuchel, deverá voltar a atuar em cerca de um mês.




Bartra foi o único a sofrer ferimentos mais sérios na explosão. Em texto publicado em suas páginas na internet, o espanhol afirmou que o episódio gerou "os 15 minutos mais longos da minha vida".

A partida entre Borussia Dortmund e Monaco foi adiada da terça para a quarta-feira, e acabou vencida pelos franceses, que marcaram 3 a 2 fora de casa. Após a partida, o comandante dos alemães criticou a Uefa por não ter adiado a partida por um período maior.

Se ficar um mês afastado, o zagueiro deve retornar, apenas, para as duas rodadas finais do Campeonato Alemão. Na Liga dos Campeões, caso os aurinegros revertam a vantagem do Monaco, Bartra deve perder também as semifinais, voltando apenas em uma possível final.

Conteúdo Patrocinado