Perto do Boca, Centurión se empolga com chance de jogar ao lado de Tevez - Gazeta Esportiva
Perto do Boca, Centurión se empolga com chance de jogar ao lado de Tevez

Perto do Boca, Centurión se empolga com chance de jogar ao lado de Tevez

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2016 às 14:39

São Paulo, SP

Centurión deve ser emprestado pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Centurión deve ser emprestado pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O atacante Centurión viajou para a Argentina, no meio desta semana, a fim de acertar seu empréstimo para o Boca Juniors. De volta a seu país natal, o atleta do São Paulo acredita que a transferência está próxima de ser oficializada e se diz ansioso para jogar ao lado de Carlos Tevez.

"A oficialização está parada por um detalhe econômico. Nós estamos esperando tanto uma resposta do São Paulo, como uma do Boca. A minha parte já foi feita, agora é ter tranquilidade e paciência. Acho que nos próximos dias fecharemos tudo", declarou o jogador, em entrevista ao jornal Olé.

À espera do acordo, Centurión chegou a mencionar seu pai, já falecido, torcedor fanático do Boca Juniors. "Quando meu pai faleceu, eu era muito novo. O que minha mãe sempre me disse é que ele era um torcedor apaixonado do Boca e seria um orgulho me ver vestir a camisa do clube", disse.

Empolgado para começar a atuar com a equipe, o atacante se mostrou entusiasmado para fazer dupla de ataque com Tevez e elogiou o resto do elenco argentino. "Nem preciso dizer. Quem não gostaria de jogar com Carlos Tevez e tantos outros jogadores de qualidade como os que estão no clube? Espero que aconteça o melhor para o Boca, para o São Paulo e para mim", afirmou.

Centurión também aproveitou para elogiar o técnico são-paulino Edgardo Bauza, que se despede do Tricolor nesta quinta-feira, em partida contra o Atlético-MG no Morumbi. Conterrâneo do atacante, o treinador sairá do comando são-paulino para comandar a seleção argentina. "Patón é uma pessoa fenomenal. Dentro e fora de campo. Ele é muito profissional. Acredito que sua chegada fará muito bem à seleção. Tanto ele, quanto a comissão técnica merecem", finalizou.

Caso o empréstimo seja acertado, Centurión deixará o São Paulo com oito gols marcados e nove assistências dadas, em 81 partidas.

Conteúdo Patrocinado