Douglas Costa diz estar satisfeito com trabalho de Ancelotti no Bayern - Gazeta Esportiva
Douglas Costa diz estar satisfeito com trabalho de Ancelotti no Bayern

Douglas Costa diz estar satisfeito com trabalho de Ancelotti no Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2016 às 12:29 • Atualizado: 05/09/2016 às 12:43

São Paulo, SP

Jogador elogiou trabalho do substituto de Guardiola (Foto: AFP)
Jogador elogiou trabalho do substituto de Guardiola (Foto: AFP)


Douglas Costa foi um dos jogadores que mais elogiava publicamente o técnico Pep Guardiola no Bayern de Munique, devido à grande qualidade do espanhol. Por conta disso, não esperava que Carlo Ancelotti tivesse tarefa fácil para substituir o comandante anterior e manter o alto nível dos bávaros. Mas ao ver o efeito que o italiano tem causado no time logo de cara, não escondeu ter ficado surpreendido.

“Eu, pessoalmente, estou muito surpreso em ver nosso desempenho e nossas marcas de forma tão rápida. Eu posso ver as diferenças (do Bayern de Ancelotti para o de Guardiola) claramente no campo. Nós jogamos de forma muito agressiva e pressionamos muito o adversário. A transição está fluindo bem”, declarou o brasileiro.

A rapidez com que o elenco assimilou as ideais do novo técnico se devem, segundo Douglas Costa, em parte pela grande capacidade dos jogadores, que não tiveram problemas de adaptação, e também do repertório de Ancelotti para usar bem as peças que dispõe.

"Isso tem ocorrido tão rápido e com tanto sucesso por causa da qualidade e flexibilidade do time e do treinador", completou o atleta.

Conteúdo Patrocinado