Com lesão no pé, Neuer corre risco de ficar fora diante do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Com lesão no pé, Neuer corre risco de ficar fora diante do Real Madrid

Com lesão no pé, Neuer corre risco de ficar fora diante do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 14:54

São Paulo, SP

O Bayern pode ter um desfalque de peso para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, no dia 12 de abril, em Munique. O goleiro Manuel Neuer não tem presença confirmada no duelo.

O arqueiro titular dos bávaros, tido como um dos melhores do mundo, sofreu lesão no pé esquerdo durante uma sessão de treinamentos, e ainda está usando muletas, de acordo com o jornal Bild.

Neuer pode ficar fora em Munique (Foto: AFP)


Inicialmente, o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, tinha esperanças de que teria seu camisa 1 diante dos espanhóis, perdendo-o apenas em alguns jogos do Campeonato Alemão. Neuer ficou fora do jogo deste sábado, diante do Augsburg.

"Para enfrentar o Real ele terá condições, sem dúvida", garantiu o treinador italiano, alguns dias atrás. Se não puder jogar na Liga dos Campeões, Manuel deve ser substituído por Sven Ulreich, reserva imediato do arqueiro principal.

A partida de volta contra os atuais campeões europeus é no dia 18 de abril. Se não estiver apto na ida, Neuer terá mais seis dias para conseguir participar do confronto entre gigantes que decidirá um dos semifinalistas da competição.


Conteúdo Patrocinado