Bayern de Munique adotará postura ofensiva diante do Mönchengladbach - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique adotará postura ofensiva diante do Mönchengladbach

Bayern de Munique adotará postura ofensiva diante do Mönchengladbach

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/03/2017 às 09:21

Rio de Janeiro, RJ

C7HhKO8XwAAVp51
Carlo Ancelotti afirma que o Bayern jogará de maneira ousada contra o Monchengladbach (Foto: Divulgação)


Líder do Campeonato Alemão com 59 pontos conquistados, dez a mais que o Leipzig, seu perseguidor mais direto, o Bayern de Munique visita o Borussia Mönchengladbach neste domingo no Estádio Borussia Park, em Mönchengladbach. Diante de um rival que tem 32 pontos e precisa vencer para seguir brigando por uma vaga na Liga Europa, os visitantes pretendem explorar a necessidade do adversário.

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern, lembrou ainda que sua equipe pode se dar ao luxo de ter uma postura ofensiva.

"Nós temos condições de vencer o jogo e estamos em uma situação na tabela de classificação que nos permite jogar de forma bem ousada, como se estivéssemos em nossa casa. O risco de perder um pontinho vale à pena quando o prêmio é somar três pontos. Temos que nos impor. Além disso, o Borussia Mönchengladbach vai precisar atacar pois depende desse resultado e isso também deixará a partida ao nosso feitio", analisou Ancelotti.

No outro duelo do dia, o  Mainz recebe o Schalke 04, às 11h30, na Coface Arena. As duas equipes estão muito próxima na tabela, o Mainz aparece na 12ª colocação com 29 pontos, enquanto o Schalke está uma posição acima com um ponto a mais. O perdedor do confronto praticamente deixa a briga pela vaga da Liga Europa, por isso o confronto promete ser bastante disputado.

Jogos deste domingo no horário de Brasília:
11h30 Mainz x Schalke 04
13h30 Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique

Conteúdo Patrocinado