Ministro George Hilton fará campanha contra vírus Zika durante clássico - Gazeta Esportiva
Ministro George Hilton fará campanha contra vírus Zika durante clássico

Ministro George Hilton fará campanha contra vírus Zika durante clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2016 às 18:41

São Paulo, SP

Ministro do Esporte, George Hilton participará de campanha contra vírus Zika durante jogo Santos e Corinthians. (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)
Ministro do Esporte, George Hilton participará de campanha contra vírus Zika no clássico paulista. (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)


Além da partida entre Santos e Corinthians, a Vila Belmiro receberá no próximo domingo a campanha #ZikaZero de combate ao Aedes aegypti. Parte da mobilização nacional do Governo Federal, o evento realizado em conjunto pelo Ministério do Esporte e pelo Santos FC busca à conscientização da população para a erradicação do mosquito.

A mobilização será feia durante o clássico paulista e terá a presença do ministro do Esporte, George Hilton, e do secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogério Hamam.

A campanha #ZikaZero mobiliza todos os órgãos do Governo Federal, Estaduais e Municipais e tem caráter educativo. Ela procura ensinar as pessoas sobre as formas de transmissão do vírus Zika e engajar na luta contra o mosquito Aedes aegypti.

Conteúdo Patrocinado