Magno Alves lança livro e recebe homenagem do Fluminense - Gazeta Esportiva
Magno Alves lança livro e recebe homenagem do Fluminense

Magno Alves lança livro e recebe homenagem do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2016 às 22:28

São Paulo, SP

O veterano atacante Magno Alves, de 40 anos, desafia o tempo e segue em atividade no clube que tem grande identificação: o Fluminense. Nesta terça-feira, o jogador esteve nas Laranjeiras para lançar a sua biografia, com o título “Magno Alves - O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história”.

O evento contou com a presença de fãs, amigos e companheiros do clube, como o goleiro Diego Cavalieri e Gustavo Scarpa. A equipe carioca, através de Dhaniel Cohen, do Flu-Memória, ainda preparou uma homenagem a Magno Alves, décimo maior artilheiro da história do clube, como 124 gols em 331 partidas.

"Esse livro significa para mim como um resumo da minha vida. Saí de uma cidade de 15 mil habitantes, sem perspectiva. Muitas portas se fecharam para mim, muitas mesmo. Chegar onde cheguei é motivo de muito orgulho. Sempre dá para superar as dificuldades. É a mensagem que quero passar", afirmou Magno Alves, ao site oficial do clube.

O livro de Magno Alves começará a ser vendido nesta quarta-feira nas principais livrarias do país. O preço sugerido é de R$ 34,90.


Conteúdo Patrocinado