Ibrahimovic revela que já decidiu por qual clube irá jogar na próxima temporada - Gazeta Esportiva
Ibrahimovic revela que já decidiu por qual clube irá jogar na próxima temporada

Ibrahimovic revela que já decidiu por qual clube irá jogar na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2016 às 08:53

São Paulo, SP

Ibrahimovic deverá revelar qual será sua escolha em breve (Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP)
Ibrahimovic deverá revelar qual será sua escolha em breve (Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP)


Zlatan Ibrahimovic afirmou em entrevista coletiva que já fez a sua escolha para a próxima temporada. Após o fim do contrato do atacante com o Paris Saint-Germain, clube no qual é ídolo, surgiram uma série de especulações sobre qual seria seu destino. Um dos candidatos mais fortes é o Manchester United, que passa por uma reformulação desde a saída de Alex Ferguson, técnico que comandou a equipe por 26 anos, e ainda luta para voltar a ser protagonista no cenário europeu.

“Eu tenho ofertas concretas da Inglaterra, Itália, de todos os países. O futuro já está escrito. Fiz minha escolha”, revelou Ibrahimovic, que também teve seu nome ligado ao Milan, clube pelo qual atuou entre 2010 e 2012, inclusive participando do último título italiano dos rossoneros.

Apesar de ter uma identificação forte com o Milan, o nome de Ibrahimovic está cada vez mais ligado ao Manchester United, principalmente pela iminente chegada de José Mourinho. O técnico português é apontado como o favorito para assumir a vaga deixada por Louis Van Gaal e aguarda apenas a definição de alguns detalhes para confirmar seu retorno à beira dos gramados.

“É uma grande transferência. Se você quer ação, você contrata Mourinho. Sinto saudades de trabalhar com Mourinho todo o dia desde que deixei a Inter”, comentou Ibrahimovic, lembrando dos tempos em que estiveram no mesmo clube, entre 2006 e 2009.

Ibrahimovic se prepara com a seleção sueca para a disputa da Eurocopa, que será realizada na França e tem início previsto para o próximo dia 10 de junho. Por conta do torneio continental, o anúncio de seu novo clube deverá ser feito apenas após o fim da participação da Suécia na Euro.

Conteúdo Patrocinado