Fluminense anuncia novo fornecedor de material esportivo - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia novo fornecedor de material esportivo

Fluminense anuncia novo fornecedor de material esportivo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/02/2017 às 12:38

Rio de Janeiro, RJ

Em um evento que aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede das Laranjeiras, o Fluminense anunciou seu novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da Under Armour, que vai vestir o plantel pelos próximos três anos, a partir de julho. O acordo coloca um ponto final em qualquer negociação com a Dryworld, anunciada em 2015 em uma relação que rendeu poucos frutos. Além de atrasar o pagamento dos valores que deveriam ser pagos ao Tricolor, a empresa não entregou todo o material combinado, segundo os dirigentes do clube carioca. O documento que prevê a rescisão foi notificado no Canadá, sede da Dryworld.

O presidente Pedro Abad comandou o evento, que começou com um vídeo dando detalhes da parceria.

"Esta parceria já começa vencedora. Fomos procurados por várias empresas, mas seguimos alguns detalhes importantes para nortear a nossa escolha. Estrutura da empresa, qualidade, nome no mercado. Tivemos algum tempo de conversa para estabelecer uma relação entre dois gigantes do esporte. Assinamos por três anos na quinta-feira em São Paulo. Estou muito feliz, animado. Tenho certeza que o torcedor do Flu estava esperando esta resposta. Agora temos um novo fornecedor", disse Abad, que confirmou que o Fluminense vai usar o seu antigo material esportivo até o dia 21 de julho.

Além do futebol profissional, a empresa será responsável pelos uniformes da base, do futsal e dos esportes olímpicos do clube. A Under usa a tecnologia UA Coolswitch em seus uniformes, o que gera um tecido que afasta o calor do corpo do atleta. Atualmente a empresa patrocina o São Paulo.

"O Fluminense é um dos clubes que mais simbolizam vitória e tradição dentro do esporte brasileiro e ainda conta com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. Não só isso, como defende os mesmos valores que inspiram a Under Armour, de disciplina e busca constante pela evolução na performance esportiva. Por todos esses motivos, será um parceiro fundamental no novo momento de expansão da marca no país", destacou Bruno Abilel, Diretor Presidente da Under Armour no Brasil.

O anúncio da parceira entre Fluminense e Under Armour, selada por três anos, foi feito nesta segunda-feira (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
O anúncio da parceira entre Fluminense e Under Armour, selada por três anos, foi feito nesta segunda-feira (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


Com a nova parceria, o Fluminense entra para uma equipe de elite da Under Armour, que conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. Já no futebol, a marca patrocina clubes como São Paulo, Tottenham e Colo-Colo. A Under Armour conta ainda com um time de embaixadores como Gisele Bündchen e Dwayne “The Rock” Johnson, globalmente, além do ator Felipe Titto e da modelo Paola Antonini, no Brasil. A dupla de vôlei de praia campeã olímpica Alison e Bruno Schmidt também faz parte da equipe Under Armour. Além do futebol, a marca está presente no país com uma linha completa de produtos nas categorias Running e Training. São oito lojas disponíveis no Brasil, sendo três delas no Rio de Janeiro.

O elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira para a realização de um treino regenerativo. Como o clube conseguiu adiar a partida pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Sinop-MT, que estava prevista para esta quarta-feira e será disputada, agora, em 1º de março, o próximo compromisso do time será apenas o duelo contra o Madureira, pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O duelo será no sábado de Carnaval, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Conteúdo Patrocinado