Cruzeiro lança nova camisa que homenageia Libertadores de 1997 - Gazeta Esportiva
Cruzeiro lança nova camisa que homenageia Libertadores de 1997

Cruzeiro lança nova camisa que homenageia Libertadores de 1997

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 11:30

São Paulo, SP

Nova camisa número 1 do Cruzeiro (Foto: Divulgação)


O Cruzeiro estreou ontem, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o seu novo uniforme para o restante da temporada. As novas camisas foram apresentadas para a torcida no Mineirão, pouco antes da bola rolar. Os modelos foram inspiradas nas dos anos 90, quando o clube conquistou a sua segunda Copa Libertadores, em 1997.

A camisa número 1 segue na cor azul, porém com uma série de novidades. A versão apresenta uma série de losangos preenchidos pelas tradicionais cinco estrelas do clube. Apesar de seguir os modelos anteriores utilizando o emblema sem o seu contorno - apenas as cinco estrelas soltas -, a nova camisa terá uma gola V, além de apresentar uma etiqueta de comemoração do título da Libertadores de 20 anos atrás.

Já a número 2, a coloração segue branca e a gola segue no padrão polo, utilizado nas versões anteriores. A novidade porém é a manga, que é produzida com diferentes tipos de fios para oscilar entre uma sensação brilhante e o fosco.

"Fizemos uma grande homenagem às nossas grandes conquistas da década de 90 e, em especial, ao time bicampeão da Taça Libertadores. Essas são algumas daquelas camisas que os torcedores do Cruzeiro farão questão de comprar e guardar na coleção das mais especiais do Clube. Além disso, as camisas ficaram lindas e, se Deus quiser, ainda vão estar no degrau mais alto das competições que estamos disputando em 2017", afirmou o presidente da Raposa, Dr. Gilvan de Pinho Tavares.

Novo modelo de camisa visitante do Cruzeiro para 2017 (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado