Após multa, Cuca avisa que punição será pior em caso de nova briga - Gazeta Esportiva
Após multa, Cuca avisa que punição será pior em caso de nova briga

Após multa, Cuca avisa que punição será pior em caso de nova briga

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 15:10 • Atualizado: 31/05/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Cuca, Felipe Melo e preparador Omar Feitosa participaram de discussão no treino (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press)


A discussão entre Felipe Melo e Omar Feitosa ocorrida após o rachão da última terça-feira já ficou no passado na visão de Cuca. Porém, o treinador não deixou de afirmar que um problema deste tipo pode atrapalhar o elenco do Palmeiras e confirmou a multa de 20% no salário de ambos.

Veja também: Estrelado, elenco palmeirense vive início tumultuado em 2017

"O Felipe teve um problema, um desentendimento com o Omar dento do campo, uma exposição em momento desnecessário, numa véspera de Libertadores, que poderia ter consequência. Não foi legal, eu fui para dentro, reuni, fiz o que tinha que fazer dentro do vestiário e o Alexandre (Mattos) fez o que tinha que fazer também", declarou o treinador em entrevista à TV Bandeirantes.

O comandante afirmou ainda que o montante referente à punição será revertido a instituições de caridade escolhida pelo clube. Cuca não deixou de enaltecer a importância de Felipe Melo no elenco, porém destacou que, em caso de novo problema, a punição será pior.

"Já passou, já é assunto superado, que não ocorra mais, porque da outra vez não terá uma multa, será pior. A gente tem que ter lá dentro uma disciplina, isso cabe para todos, porque senão as coisas passam em cima do outro. Em relação ao Felipe, não tem queixa nenhuma, a não ser isso. Ele tem os mesmos direitos e deveres dos demais jogadores. A gente confia e espera que ele ajude bastante, principalmente os mais jovens, ensinando tudo que ele aprendeu lá fora", analisou Cuca.

O próximo compromisso da equipe do Palmeiras será o clássico contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), neste sábado, no estádio do Morumbi, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado