Após aposentadoria, Kobe Bryant usa tempo livre para visitar Ferrari - Gazeta Esportiva
Após aposentadoria, Kobe Bryant usa tempo livre para visitar Ferrari

Após aposentadoria, Kobe Bryant usa tempo livre para visitar Ferrari

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 12:29

São Paulo, SP



A Ferrari não anda com o mesmo prestígio de outros tempos atualmente na Fórmula 1, entretanto, no meio dos atletas e importantes nomes do esporte mundial o icônico carro vermelho ainda está entre os preferidos. Nesta semana Kobe Bryant, recém-aposentado, decidiu fazer uma visita à montadora italiana, em Maranello.

Kobe testou um dos modelos da Ferrari pelas ruas da região e posou para algumas fotos com carros da marca. A ligação do ex-jogador do Los Angeles Lakers com a Itália não é novidade, já que viveu durante anos no país, na época em que seu pai atuou por clubes da Liga Italiana de basquete.

O ‘Black Mamba’ se despediu das quadras neste ano, após o fim da temporada regular da NBA. Sem conseguir levar o Los Angeles Lakers aos playoffs, Kobe encantou em seu jogo de despedida marcando 60 pontos e dando a vitória à franquia californiana sobre o Utah Jazz o brasileiro Raulzinho.

Após seu fim na liga norte-americana de basquete, o camisa 24 decidiu não vir para as Olimpíadas do Rio de Janeiro com a seleção dos EUA. Em sua última temporada como jogador profissional Kobe Bryant se despediu com uma média de 17.6 pontos por partida, 3.7 rebotes e 2.8 assistências.

Conteúdo Patrocinado