André é recebido com festa pela torcida e realiza exames no Sport - Gazeta Esportiva
André é recebido com festa pela torcida e realiza exames no Sport

André é recebido com festa pela torcida e realiza exames no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2017 às 14:29

São Paulo, SP

Em sua segunda passagem pelo Sport, André chegou nesta terça-feira ao CT José de Andrade Médicis para realizar os testes físicos antes de se juntar ao restante do elenco. Durante as avaliações na academia, o atacante recebeu as boas-vindas do técnico Daniel Paulista, que não sabe quando poderá contar com o jogador – ainda não regularizado.





Daniel Paulista dá as boas-vindas ao seu novo atacante. #Sport #A90 #Treino Foto: Williams Aguiar


Uma foto publicada por Sport C.R. - O Maior do NE ⚫️???? (@sportrecife) em






 

No ano de 2015, quando passou pela primeira vez pela Ilha do Retiro, André marcou 14 gols em 34 partidas, sendo um dos destaques da equipe na boa campanha do Brasileiro naquela ocasião, quando o Sport terminou na sexta colocação, com 59 pontos. Não à toa, portanto, o atacante é o maior investimento da história do clube: o Leão da Ilha desembolsou cerca de R$ 4 milhões para ter 70% dos direitos do atleta durante cinco anos.

Nesta segunda-feira, quando desembarcou em Recife, André também contou com o carinho dos torcedores no aeroporto. Ao sair rumo ao saguão, o centroavante foi recepcionado, aos gritos, pela torcida que dizia: “Ele está de volta, o terror chegou. Uh, André, é matador”.

Revelado pelo Santos na época de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o atleta é bastante rodado. Pela Europa, teve passagens por Dínamo de Kiev, Bordeaux e Sporting, de Portugal, seu último clube. No Brasil, além de vestir a camisa rubro-negra, passou por Atlético-MG, Vasco e Corinthians.

Conteúdo Patrocinado