Amistoso entre PSV e West Bromwich é cancelado por ameaça de violência - Gazeta Esportiva
Amistoso entre PSV e West Bromwich é cancelado por ameaça de violência

Amistoso entre PSV e West Bromwich é cancelado por ameaça de violência

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 14:28

São Paulo, SP

Tony Pulis é treinador do West Bromwich, que adiou a partida (Foto: AFP)
Tony Pulis é treinador do West Bromwich, que adiou a partida (Foto: AFP)


O amistoso de pré-temporada entre o holandês PSV Eindhoven e o britânico West Bromwich, que estava marcado para este sábado às 13h (de Brasília), foi cancelado por ameaça de violência dos torcedores da equipe da Holanda. O presidente do time da Inglaterra, Richard Garlick explicou o motivo do adiamento em nota oficial no site do clube. Seguindo recomendação da polícia de Arnhem, local onde aconteceria a partida, Richard preferiu desmarcar o confronto.

"Estamos chateados por ter que desapontar nossos torcedores que viajaram até Arnhem para assistir à partida", disse Richard Garlick. De acordo com o dirigente, a polícia aconselhou a equipe a tomar esta medida, pois alguns torcedores do PSV estavam ameaçando ataques violentos durante o evento esportivo.

O presidente ainda acrescentou: "Gostaria de salientar que, após os distúrbios acontecidos na Eurocopa, o clube tomou a precaução de sempre consultar as autoridades oficiais para garantir que nada ocorra fora da normalidade. É uma situação decepcionante, mas é algo que está fora de nosso controle".

Os organizadores da partida irão fornecer informações, no decorrer da semana, sobre o reembolso de bilhetes que foram adquiridos antecipadamente.

Conteúdo Patrocinado