Westbrook anota outro triplo-duplo, e OKC bate Houston Rockets - Gazeta Esportiva
Westbrook anota outro triplo-duplo, e OKC bate Houston Rockets

Westbrook anota outro triplo-duplo, e OKC bate Houston Rockets

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2016 às 00:07

São Paulo, SP

(Foto: Layne Murdoch/AFP)
Westbrook levou a melhor em duelo com James Harden (Foto: Layne Murdoch/AFP)


Pela 13ª vez na temporada, Russell Westbrook anotou um triplo-duplo e ajudou o Oklahoma City Thunder a vencer o Houston Rockets na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma, por 111 a 107, nesta terça-feira. Foi a quinta vitória consecutiva do Thunder, que permanece em terceiro lugar na Conferência Oeste.

Westbrook foi responsável por 21 pontos, 15 assistências e 13 rebotes, chegando a mais um triplo-duplo. O ala-pivô Kevin Durant também manteve o costume, e foi o maior pontuador do Thunder no jogo, com 13 acertos.

Em mais um reencontro com o ex-time, James Harden foi o cestinha da partida, com 24 pontos, mas não conseguiu evitar a 36º derrota do inconstante Houston Rockets na temporada. A equipe texana ocupa a oitava colocação do Oeste.

A partida foi equilibrada do início ao fim. Comandados por Harden, os Rockets foram para o intervalo com vantagem de um ponto (56 a 55). O ala-armador já havia garantido um duplo-duplo ao final do segundo período, com 13 pontos e 10 rebotes. O equilíbrio continuou até a metade do último quarto, quando a defesa de Houston não conseguiu mais segurar Westbrook e Durant.

Após o 49º triunfo na temporada, o Oklahoma City Thunder volta a entrar em ação nesta quinta-feira, diante do Utah Jazz, novamente em casa. O Houston Rockets também enfrentará o Jazz, porém, já nesta quarta-feira, em Houston.

Heat supera Pelicans - Ainda nesta terça, o Miami Heat venceu o New Orleans Pelicans, na casa do adversário, por 113 a 99. O pivô Hassan Whiteside voltou a ter atuação de gala, anotando 24 pontos e 11 rebotes. Foi a 41ª vitória do Heat na temporada. A franquia da Flórida é a terceira melhor da Conferência Leste.

Conteúdo Patrocinado