Shakira revela intimidade com Piqué: "É o homem mais sensato que conheci" - Gazeta Esportiva
Shakira revela intimidade com Piqué: "É o homem mais sensato que conheci"

Shakira revela intimidade com Piqué: "É o homem mais sensato que conheci"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2017 às 09:46 • Atualizado: 28/03/2017 às 09:55

São Paulo, SP

O jogador Piqué e a cantora Shakira formam um casal que gera bastante interesse do público em geral. Nesta terça-feira, a estrela da música contou um pouco da intimidade e disse que, ao contrário do que muitos pensam, o marido é a pessoa mais calma da relação

" Gerard é o homem mais sábio e sensato que conheci", definiu Shakira. " Pode não ser o que parece, mas talvez seja ele o mais calmo", emendou.




Shakira deixou claro que está muito satisfeita com a relação com o jogador do Barcelona e da seleção espanhola. "O Piqué me apoia em tudo, e eu me preocupo com seus bem-estar. Também, tudo o que fazemos em casa, hein?", disse a cantora, soltando risadas do público.

Nesta terça-feira, Shakira esteve em Barcelona ao lado do vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, e do diretor comercial e educativo da Fundação La Caixa, Xavier Bertolín, para apresentar uma escola voltada a crianças carentes. O local educativo ficará em um dos bairros mais pobres de Barranquilla, na Colômbia, país em que a cantora nasceu.

 

 

Conteúdo Patrocinado