Neymar ultrapassa Ronaldinho em número de gols com a camisa do Barça - Gazeta Esportiva
Neymar ultrapassa Ronaldinho em número de gols com a camisa do Barça

Neymar ultrapassa Ronaldinho em número de gols com a camisa do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2017 às 15:10

São Paulo, SP

Barcelona's Brazilian forward Neymar looks on during the Spanish league football match Deportivo Alaves vs FC Barcelona at the Mendizorroza stadium in Vitoria on Feburary 11, 2017. / AFP PHOTO / CESAR MANSO
Neymar agora é o terceiro maior goleador brasileiro do Barcelona (Foto: CESAR MANSO / AFP)


O gol de Neymar na goleada de 6 a 0 do Barcelona sobre o Alavés, neste sábado, foi o de número 95 do brasileiro com a camisa do clube catalão. O atacante agora ultrapassou Ronaldinho Gaúcho no quesito de gols marcados.

Aos 40 minutos da primeira etapa, Neymar aproveitou a atrapalhada do goleiro Pacheco e teve apenas o trabalho de empurrar a bola pras redes. O gol foi o segundo da equipe na goleada.

Confira o gol:

https://www.youtube.com/watch?v=Iqg4fxN6HpE

 

Neymar atingiu a marca de 95 gols em 169 jogos com a camisa do clube catalão -  já Ronaldinho marcou 94 gols em 207 partidas disputadas. O atacante agora é o terceiro maior goleador brasileiro pelo Barcelona, atrás de Rivaldo, com 124 gols, e Evaristo Macedo, com 173.

A vitória fez com que o Barcelona se tornasse líder provisório do Campeonato Espanhol - o segundo colocado, Real Madrid, que joga ainda neste sábado e terá mais duas partidas pela frente.

Conteúdo Patrocinado