Neymar revela desejo de atuar na Inglaterra e admiração por clubes do país - Gazeta Esportiva
Neymar revela desejo de atuar na Inglaterra e admiração por clubes do país

Neymar revela desejo de atuar na Inglaterra e admiração por clubes do país

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2017 às 13:21

São Paulo, SP

Barcelona's Brazilian forward Neymar bites on his jersey during the Spanish league football match FC Barcelona vs Valencia CF at the Camp Nou stadium in Barcelona on March 19, 2017. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
Neymar revela desejo de atuar no Campeonato Inglês em alum momento da carreira (Foto: LLUIS GENE/AFP)


O atacante Neymar revelou interesse de atuar no Campeonato Inglês algum dia. Em entrevista ao jornal britânico The Sun. o brasileiro do Barcelona elogiou o nível da competição.

"A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e das equipes. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o craque.


Aos 25 anos e com contrato com o Barcelona até o meio de 2021, o brasileiro não fugiu das perguntas e revelou até os times ingleses que mais gosta.


"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. Essas equipes estão sempre lá lutando. Você tem treinadores de alto nível como Mourinho e Guardiola. São treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar", comentou o brasileiro.


Um dos principais responsáveis pela "remontada" do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain, Neymar ainda revelou como comemorou com seus companheiros a virada histórica pelas oitavas da Liga dos Campeões.


"Festejamos muito no vestiário, o nível de empolgação estava alto. Depois, comemorei com minha família e amigos. Após um jogo como aquele, devemos comemorar, não há outro jeito. Eu não poderia ir para casa e dormir", completou.


Após um período afastado por dores musculares, o craque brasileiro retornou aos gramados com duas assistências na vitória do Barcelona sobre o Valencia por 4 a 2, no último domingo.



Conteúdo Patrocinado