Neymar lamenta saída de Luis Enrique e comenta decisão contra o PSG - Gazeta Esportiva
Neymar lamenta saída de Luis Enrique e comenta decisão contra o PSG

Neymar lamenta saída de Luis Enrique e comenta decisão contra o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2017 às 11:04 • Atualizado: 05/03/2017 às 11:11

São Paulo, SP

Antes mesmo da partida contra o Celta de Vigo deste sábado começar, o técnico Luis Enrique já havia feito o anúncio de que não treinaria mais o Barcelona ao fim da temporada. O treinador viu sua situação ficar complicada após a derrota por 4 a 0 para o PSG no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Autor de um golaço na goleada frente ao Celta, o brasileiro Neymar lamentou a saída do técnico espanhol, no comando do Barça desde 2014.

“É triste, porque temos muito carinho por ele depois dessas três temporadas. Eu o desejo sorte na vida, ele sabe o que é melhor para ele. Estamos felizes por ele ter nos ajudado nesses anos”, afirmou o camisa 11 em vídeo no site do Barcelona após a goleada por 5 a 0 deste sábado.

Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi (L) celebrates with Barcelona's Brazilian forward Neymar (R) after scoring a goal during the Spanish league football match FC Barcelona vs RC Celta de Vigo at the Camp Nou stadium in Barcelona on March 4, 2017. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
Neymar e Messi foram os destaques da goleada do Barcelona (Foto: LLUIS GENE/AFP)


Luis Enrique assumiu o time blaugrana após a fraca passagem do argentino Tata Martino. Logo em sua primeira temporada, o espanhol conquistou cinco dos seis títulos disputados e levou o Barça novamente ao topo do mundo. Já em seu segundo ano, Luis falhou na Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo Atlético de Madrid nas quartas, mas garantiu o domínio dentro da Espanha, com o título do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.

O próximo compromisso da equipe catalã agora será na Liga dos Campeões, também no Camp Nou, nesta quarta-feira. Contra o PSG, a equipe precisa repetir o resultado frente ao Celta para classificar para a próxima fase, já que levou 4 a 0 em Paris no primeiro encontro.

E mesmo com a dificuldade do resultado, o craque brasileiro não se mostrou abalado e falou da importância em ganhar confiança antes da decisão. “Vamos dar tudo o que temos, nosso coração. Contra o PSG correremos, lutaremos e vamos ver o que acontece. É a filosofia do Barça, jogar e ser feliz”, acrescentou Neymar.

Na goleada frente ao Celta, o atacante recebeu bom passe de Lionel Messi e encobriu o goleiro adversário com muita categoria, anotando o segundo gol blaugrana. “Estou muito feliz e satisfeito com o jogo, com a vitória, o gol e como jogamos, que é o importante. A equipe está bem e animada” completou o jogador.

Conteúdo Patrocinado