Luis Enrique defende pai de Neymar e diz que comportamento da imprensa é "patético" - Gazeta Esportiva
Luis Enrique defende pai de Neymar e diz que comportamento da imprensa é "patético"

Luis Enrique defende pai de Neymar e diz que comportamento da imprensa é "patético"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 10:05 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:43

São Paulo, SP

Luis Enrique defendeu pai de Neymar e reprovou comportamento da imprensa espanhola  (Foto: AFP)
Luis Enrique defendeu pai de Neymar e reprovou comportamento da imprensa espanhola (Foto: AFP)


Até o técnico do Barcelona, Luis Enrique, comentou sobre a polêmica envolvendo o pai de Neymar Jr e alguns jornalistas espanhóis na saída do aniversário do jogador, comemorado na última sexta-feira. Segundo o comandante blaugrana, o comportamento da imprensa ao repercutir a celebração do craque brasileiro é “patético”.

O pai de Neymar se envolveu em uma confusão com jornalistas espanhóis após os profissionais da imprensa procura-lo para dar uma entrevista. Neymar Santos se queixou da postura dos jornalistas e pediu um pouco de paz para que sua família pudesse comemorar o aniversário de seu filho sem preocupações após ele e seu filho comparecerem a uma audiência para depor em Madri na última semana. Segundo veículos de imprensa da Espanha, o pai de Neymar teria agredido alguns jornalistas após o desligamento das câmeras.

“Essas coisas acontecem porque as pessoas passam da linha. Alguns veículos de imprensa têm comportamento patético, não vou generalizar. De tanto esticar, uma hora a corda se rompe”, disse Luis Enrique sobre o caso envolvendo o pai de Neymar.

Se Neymar Jr continua encantando dentro de campo e colecionando boas atuações ao lado de Suárez e Messi, fora dos gramados as coisas não andam tão bem para o jogador. Neymar enfrenta uma série de acusações por sonegação fiscal e outros imbróglios relacionados a impostos na Espanha. Com isso, as negociações com o Barcelona para a renovação do brasileiro tiveram de ser paralisadas e clubes ingleses aproveitam o momento para adquirir o atacante para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado