Barcelona quer fechar renovação de contrato de Messi em maio - Gazeta Esportiva
Barcelona quer fechar renovação de contrato de Messi em maio

Barcelona quer fechar renovação de contrato de Messi em maio

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2017 às 13:27 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:35

São Paulo, SP

Barcelona espera anunciar renovação de Messi no próximo mês (Foto: GERARD JULIEN/AFP PHOTO)


A renovação de contrato de Lionel Messi já era uma prioridade para o Barcelona. Após o camisa 10 fazer dois gols e ter mais uma atuação de gala no clássico contra o Real Madrid, no último domingo, o clube catalão não deve medir esforços para que a extensão contratual aconteça já no próximo mês de maio.

Com vínculo válido até o final da próxima temporada, a diretoria está confiante para que um desfecho positivo seja concretizado no próximo mês. Segundo informação divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, as conversas entre jogador e diretoria estão avançadas e, assim como fez no momento de renovar com Neymar, deve conceder um grande aumento ao salário do argentino. A publicação ainda dá conta que a presença do pai e agente do jogador em terras espanholas, confirmada por uma foto postada pelo atleta em suas redes sociais, deixa claro a proximidade do acordo.

A vitória no clássico do último domingo fortaleceu o Barcelona na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Somando 75 pontos, os catalães aparecem na liderança do torneio nacional, porém o rival madrilenho possui a mesma pontuação, porém com uma partida a menos.

Conteúdo Patrocinado