Atacante do Granada diz que Neymar e Vezo iriam trocar socos no túnel - Gazeta Esportiva
Atacante do Granada diz que Neymar e Vezo iriam trocar socos no túnel

Atacante do Granada diz que Neymar e Vezo iriam trocar socos no túnel

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2016 às 22:29 • Atualizado: 18/12/2016 às 15:52

São Paulo, SP

Barcelona's Brazilian forward Neymar (R) vies with Granada's Portuguese midfielder Ruben Nunes Vezo (L) during the Spanish league football match between FC Barcelona and Granada FC at the Camp Nou stadium in Barcelona on October 29, 2016. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
Neymar se envolveu em confusão contra o Granada (Foto: AFP/Lluis Gene)


Neymar e o zagueiro português Vezo teriam trocado socos após o último jogo entre Barcelona e Granada se não fosse a ação do atacante Barral, que separou a briga. A confusão começou na saída de campo após a partida e se estendeu até os túneis do vestiário.

“Eu tentei separá-los porque teriam chegado às vias de fato se eu não estivesse ali no meio. A coisa estava séria. Logo veio todo mundo quando se deram conta de que havia uma briga entre os dois e já foi impossível (separar) porque eles estavam próximos um do outro. Quando entrei no túnel do vestiário, vi que seguiam conversando, discutindo. Neymar empurrou Vezo na escada e foi aí que Vezo se revoltou”, declarou Barral, ao programa El Chinguito de Jugones, da Espanha.



A confusão foi motivada por um lance que ocorreu nos minutos finais do jogo, quando Neymar dividiu com Cuenca, lateral do Granada, e Vezo tomou as dores do companheiro. O atleta foi tirar satisfação com o brasileiro, ambos se encararam, trocaram xingamentos e receberam cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado