Matheus Sales é apresentado no Bahia e se esquiva de polêmica com Abel - Gazeta Esportiva
Matheus Sales é apresentado no Bahia e se esquiva de polêmica com Abel

Matheus Sales é apresentado no Bahia e se esquiva de polêmica com Abel

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2017 às 19:02 • Atualizado: 18/01/2017 às 19:04

São Paulo, SP

Volante chega por empréstimo do Palmeiras (Foto: Divulgação/Bahia)
Volante chega por empréstimo do Palmeiras (Foto: Divulgação/Bahia)


O Bahia apresentou nesta quarta-feira o volante Matheus Sales, que chega de empréstimo do Palmeiras. Durante a sua entrevista coletiva, o jogador de 21 anos falou sobre sua decisão de escolher o Tricolor de Aço em vez do Fluminense, fugindo ainda de uma possível polêmica com o técnico Abel Braga.

“Ele não citou o meu nome, nem o do clube, então não sei se foi para mim”, disse o meio-campista ao ser perguntado sobre uma afirmação de Abel, que sugeriu, sem citar nomes, que um jogador trocou uma BMW por um Fusca, em vez de trocar uma BMW por um Audi. “Mas essa foi a escolha que eu fiz. Achei que o projeto do Bahia seria melhor para mim e eu escolhi o Bahia. Não sei se foi para mim, mas respeito o Abel e o Fluminense. Ele é um grande treinador e o Fluminense um grande clube, mas vou vestir as cores do Bahia neste ano”.

O atleta ainda falou sobre sua saída do atual campeão brasileiro. “O time em si encaixou. O Palmeiras estava muito bem e senti que eu precisava sair para jogar. Para mim, apesar de ser novo, não seria bom ficar lá só treinando, sem saber se ia jogar ou não. Então senti que precisava sair para jogar e escolhi o Bahia".

Matheus Sales também falou sobre a briga por uma vaga de titular e sobre a sua expectativa para a atual temporada no novo clube.

“A briga por posição sempre vai existir. Sempre dentro do campo, sempre dentro do treinamento e uma briga sadia. Quem estiver melhor irá jogar. Isso é normal em todos os clubes. Em relação a isso eu fico bem tranquilo e busco treinar e dar o meu máximo nos treinamentos para poder corresponder quando chegar a minha oportunidade”, disse ele. “A expectativa é a melhor possível, de fazer um grande ano. Não sei o que todos esperam, mas esse ano eu tenho certeza que o Bahia vai surpreender muita gente”, completou.

Conteúdo Patrocinado