Maikon Leite é apresentado no Bahia e promete assistências para Hernane

São Paulo, SP
10/02/2017 19:27:44 — 10/02/2017 19:39:26

Em: Bahia, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Futebol
32810679875_911c1aa08f_k
Com contrato de um ano, Maikon Leite chega prometendo honrar a camisa do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Maikon Leite foi apresentado oficialmente pelo Bahia nesta sexta-feira. Com um anuncio inovador, feito pelo Whatsapp, o jogador chega com contrato de um ano após a rescisão com o Toluca, do México. Animado com a oportunidade de voltar a jogar no Brasil, o atacante se mostrou feliz em reeditar a dupla com Hernane Brocador, dos tempos de Sport.

“Acho que ajuda muito saber que tem companheiros que você jogou junto. O Hernane me ligou, conversei com ele algumas vezes. Até brinquei com ele: ‘Pô, você está querendo 10% do meu salário, alguma coisa assim?’. Mas ele disse: ‘Não, só quero que você me dê passe para fazer gol’. Aí falei que logo, logo vamos resolver isso” conta Maikon Leite.

Com previsão de estreia para o começo de março, o jogador comentou o projeto audacioso do Bahia de disputar de igual para igual os torneios desta temporada.

“A expectativa, primeiramente, é de fazer o meu trabalho, ser o jogador que sempre fui, ajudar o Bahia, que está com projeto de chegar nos campeonatos. A primeira coisa que o Guto falou é que nós não pretendemos ser mais uma equipe. Queremos chegar. Isso é o que mais motiva o jogador. Tem jogadores com quem já joguei. É uma conjunto de coisas”, comentou o atacante.

Com um grupo recheado de atletas, o novo reforço espera conseguir espaço aos poucos, aproveitando a grande quantidade de jogos previstos nesta temporada e promete honrar a camisa do Tricolor.

“A torcida que realmente ama o clube joga com o clube. Eles esperam jogadores que venham aqui e honrem a camisa. Acredito que estou aqui para fazer isso. Temos um grupo forte e vamos dar muito trabalho” finalizou o novo contratado.