Doriva tira lição do jogo contra Avaí e quer Bahia mais incisivo - Gazeta Esportiva
Doriva tira lição do jogo contra Avaí e quer Bahia mais incisivo

Doriva tira lição do jogo contra Avaí e quer Bahia mais incisivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2016 às 15:34 • Atualizado: 15/05/2016 às 15:58

São Paulo, SP

Doriva chegou ao Bahia em dezembro de 2015 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Doriva chegou ao Bahia em dezembro de 2015 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Na noite deste sábado, o Bahia fez sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória, após bater o Avaí, na Fonte Nova, por 2 a 1. Apesar do bom resultado, o técnico Doriva não ficou totalmente satisfeito com a atuação da equipe, uma vez que o time de Santa Catarina ficou com um jogador a menos boa parte do tempo.

Leia mais:

O Avaí teve um jogador expulso aos 18 minutos e, por isso, o comandante acredita que sua equipe poderia ter vencido com uma margem de gols maior.

“É muito importante começar vencendo. Apesar do triunfo, o time poderia ter insistido mais e conseguido um ótimo resultado. Já falei com eles e espero que esse jogo fique de lição para o nosso futuro”, afirmou Doriva.

Os dois gols do Tricolor foram marcados por Zé Roberto, que não estava com muita moral com a torcida. O treinador exaltou o trabalho do atleta e demonstrou acreditar em seu plantel.

“Zé Roberto é um jogador com muita personalidade. Ele, assim como outros atletas, precisa de confiança para render, e precisamos confiar nos jovens do clube. O fato dele ter perdidos gols no último jogo não fez diferença. Hoje, ele foi bem e marcou duas vezes”, completou o comandante.

Conteúdo Patrocinado