Claudinei despista sobre time e não vê cansaço atrapalhando a Chape - Gazeta Esportiva
Claudinei despista sobre time e não vê cansaço atrapalhando a Chape

Claudinei despista sobre time e não vê cansaço atrapalhando a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 20:30

São Paulo, SP

Claudinei Oliveira não revelou equipe que deve começar jogando neste domingo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


O Avaí fez seu penúltimo treino de preparação para a grande final do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense, porém, a escalação da equipe deve ficar apenas para os minutos que antecedem o confronto. Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre a partida e não quis revelar quem começará jogando entre os titulares.

“Preferimos não entregar a equipe no treino. Na minha cabeça eu já tenho o time. Os jogadores sabem quem vai jogar, mas deixem eles pensarem um pouquinho”, despistou o treinador.

Claudinei Oliveira também comentou sobre a situação de seu adversário. Apesar da Chapecoense ter jogada pela Copa Libertadores na última quinta-feira, diante do Nacional-URU, em Montevidéu, o treinador do Leão não acredita que a equipe terá dificuldades em relação ao cansaço, já que o elenco do rival tem diversas peças de qualidade.

“A gente sabe da qualidade do trabalho do Vagner Mancini, do grupo que ele tem. Se precisar trocar uma peça ou outra ele tem elenco para isso. Tem como fazer um rodízio de atletas. Agora, se perder, não quer dizer que tudo tá ruim e isso vale também para nós”, afirmou.

O treinador encerrou falando sobre a importância de conquistar o título estadual pelo Avaí. “O Campeonato Catarinense é muito disputado, tem cinco grandes equipes e por isso é muito difícil. Seria um grande prêmio, pois já conquistamos o acesso, o primeiro turno e agora o campeonato. Eu estou trabalhando pela primeira vez em Santa Catarina, cidade segura, tranquila, fui bem recebido. Tomara que tudo dê certo”, completou.

A primeira partida da final entre Avaí e Chapecoense está marcada para este domingo, às 16h(de Brasília), na Ressacada. O jogo de volta ocorrerá no próximo final de semana, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado