Time de Bolt vence primeiro dia de disputas de evento na Austrália - Gazeta Esportiva
Time de Bolt vence primeiro dia de disputas de evento na Austrália

Time de Bolt vence primeiro dia de disputas de evento na Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 12:09 • Atualizado: 09/08/2017 às 18:15

São Paulo, SP

Até em eventos de exibição Usain Bolt segue colecionando vitórias. Neste sábado o time do jamaicano levou a melhor no primeiro dia do Nitro Athletics, em Melbourne, na Austrália. Líder do Bolt All Stars, o tricampeão olímpico no Rio 2016 contou com compatriotas e atletas dos EUA e do Quênia.

Após as disputas em Melbourne, na Austrália, Usain Bolt  foi para a galera (Foto: Theo Karanikos / AFP)
Após as disputas em Melbourne, na Austrália, Usain Bolt foi para a galera (Foto: Theo Karanikos / AFP)


A equipe de Bolt competiu contra australianos, ingleses, neozelandeses, japoneses e chineses. Além da lenda olímpica, o jamaicano Asafa Powell também esteve ao lado de Bolt, dificultando ainda mais a vida dos adversários na tentativa de vencer o “Rei dos 100m” no revezamento 4x100m misto, categoria que não existe profissionalmente.

“Hoje foi a primeira noite, só queríamos fazer algo diferente. Nunca passei o bastão para uma garota, para mim foi muito divertido. Todo mundo estava se divertindo, tentando apoiar seus companheiros de equipe”, disse Bolt ao fim do evento.

O time de Bolt acabou vencendo a competição, terminando com 1080 pontos neste sábado. A equipe da Austrália venceu três das 12 disputas, se estabelecendo no segundo lugar, com 1050. A China ficou na terceira colocação com 845 pontos.

Conteúdo Patrocinado