Walter espera desencantar em jogo de 'seis pontos' contra o Flu - Gazeta Esportiva
Walter espera desencantar em jogo de 'seis pontos' contra o Flu

Walter espera desencantar em jogo de 'seis pontos' contra o Flu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/07/2016 às 22:19

Curitiba, PR

Vale até trocar de número na camisa para espantar o jejum (Gustavo Oliveira/CAP)
Vale até trocar de número na camisa para espantar o jejum (Gustavo Oliveira/CAP)


A chave já virou no Atlético Paranaense após o empate contra a Chapecoense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e o foco agora é o jogo de domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o ataque rubro-negro está sob comando do experiente Walter, que destacou a importância do confronto, que pode valer um lugar no G4.

“O Fluminense vem para tentar a vitória. Será um jogo aberto e que precisaremos ter cuidado. É um jogo de seis pontos. O importante é que o nosso time está focado, jogo a jogo”, garantiu o jogador, que pede um pouco mais de tranquilidade, para ele próprio e para os companheiros, na hora das conclusões. "Acho que nosso time precisa ter um pouco mais de calma na hora de chutar ao gol. Ter um pouquinho de calma para a bola começar a entrar de novo", recomendou.

Com apenas dois gols em toda a temporada, o agora camisa 19 – Walter trocou a 18 sem dar muitas explicações – garante que as coisas vão começar a acontecer naturalmente. Quem sabe no domingo. “Estou tentando fazer meu melhor. Acho que as coisas não estão acontecendo. Nesses sete meses, as coisas não estão vindo, mas, como sempre falo, tenho a confiança do treinador, a confiança do grupo e da diretoria”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado