Vitória e Atlético-PR duelam por objetivos opostos no Barradão - Gazeta Esportiva
Vitória e Atlético-PR duelam por objetivos opostos no Barradão

Vitória e Atlético-PR duelam por objetivos opostos no Barradão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/11/2016 às 10:00

Curitiba, PR

Atlético quer acabar com fama de péssimo visitante na competição (Marco Oliveira/CAP)
Atlético quer acabar com fama de péssimo visitante na competição (Marco Oliveira/CAP)


Precisando melhorar seu desempenho fora de casa na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai a Salvador, onde neste domingo, às 17 horas (de Brasília), enfrenta o Vitória, no Barradão. O objetivo é voltar para Curitiba com três pontos, cada vez mais consolidado no G6, afundando, para isso, o adversário baiano na ZR.

O técnico Paulo Autuori tem algumas indefinições para montar o Furacão. O volante Otávio e o atacante André Lima, que foram poupados durante a semana, viraram dúvidas. Se ficarem de fora, Matheus Rosseto e Marcos Guilherme são os favoritos a assumir as vagas. Certa mesmo é a ausência do zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão e aproveita também para se recuperar de um edema o tornozelo.

O defensor é peça importante para o sistema defensivo, o mesmo vazado da competição, mas o treinador atleticano garante que tem substitutos a altura para a vaga. "É uma posição em que estamos completamente tranquilos em relação aos que jogarem. O sistema defensivo como um todo vem rendendo bem e os elementos que jogam na defesa têm contribuído muito para isso. Portanto, não tenho nenhuma dificuldade”, afirmou Autuori, sem adiantar se Wanderson será novamente o escolhido.

Com 36 pontos ganhos, na zona de rebaixamento, o Leão não pode desperdiçar pontos jogando em casa caso queira seguir vivo na luta contra a degola. Para isso, o técnico Argel Fucks contará com o atacante Kieza, que com uma fratura nariz, participou normalmente dos treinos, e com Zé Love, que cumpriu suspensão automática no empate diante do Fluminense. Já Marcelo, suspenso, será o desfalque da vez.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO - PR

Local: estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Marcelino Castro de Nazare (PE)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Cárdenas; Marinho (Zé Love) e Kieza
Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson (Marcão) e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Conteúdo Patrocinado